

PERGUNTAS FREQUENTES
Nós da BEBIDAS BERNIERI, queremos que você tenha uma experiência perfeita e agradável do início ao fim. Para isso, nós criamos a seção de perguntas frequentes com os questionamentos mais comuns que recebemos. Dê uma olhada nas respostas e caso não encontre a resposta, mande um e-mail ou ligue. Teremos prazer em ajudá-lo.

QUAL É A NOSSA POLÍTICA COMERCIAL?

Nossa política comercial privilegia o atendimento exclusivo a empresas, estabelecimentos comerciais e distribuidores. Temos o compromisso de fornecer produtos de alta qualidade para impulsionar negócios de sucesso e fortalecer parcerias duradouras. Dessa forma, atendemos apenas a empresas jurídicas (CNPJ), e não realizamos vendas diretas para pessoas físicas. Se você é uma empresa em busca de bebidas de alta qualidade para revenda ou para uso interno, procure-nos hoje mesmo para saber mais sobre nossos produtos e como podemos ajudar a impulsionar o sucesso da sua empresa.

QUAL O VALOR MÍNIMO PARA PEDIDO?

Não temos. Entendemos que cada cliente é único e tem suas próprias preferências e exigências.
Se você estiver interessado em fazer um pedido, não hesite em entrar em contato conosco. Nossa equipe estará pronta para ajudar na escolha das bebidas que melhor se adequam a sua necessidade e orçamento. Além disso, oferecemos opções de entrega rápida e segura para garantir que suas bebidas cheguem até você no prazo e em perfeitas condições.

GARANTIA
INFORMAÇÕES CADASTRAIS
Para sua comodidade e segurança, as informações de cadastro estão sujeitas à confirmação após qualquer compra realizada conosco. Caso haja qualquer divergência dos dados que possa acarretar o atraso da entrega do seu pedido, você será informado através do seu e-mail cadastrado ou contato telefônico disponível
TROCA E DEVOLUÇÃO
Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores dos vários produtos que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação dos clientes, Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência da embalagen original, itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.
No momento da entrega verifique as condições do produto. Caso ocorra qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:
- Embalagem aberta ou avariada.
- Embalagem ou caixa molhada ou vasando.
- Produto avariado ou quebrado;
- Produto em desacordo com o pedido.